Implantes

A cirurgia de implante dentário envolve diversos procedimentos, separamos os mais procurados para explicar como funciona esse tratamento que possibilita suporte sólido para os novos dentes.

Unitário

implante unitário é a melhor alternativa para substituir um dente perdido causado pelo processo natural de envelhecimento, deterioração ou trauma, pois permite fazê-lo sem prejudicar os dentes saudáveis.

Técnica

A cirurgia de implante dentário é um procedimento que substitui as raízes dos dentes por pinos de titânio, semelhantes a parafusos, e substitui os dentes danificados ou ausentes por dentes artificiais que parecem e funcionam muito como os reais.

Múltiplos

Se estiver faltando mais de um dente, poderemos restituir a beleza e a função do seu sorriso com um procedimento de implante dentário de múltiplos dentes. Este tratamento avançado pode substituir definitivamente diversos dentes perdidos, restaurar sua mordida saudável e impedir a atrofia do maxilar.

Técnica

Muitos dos detalhes básicos são os mesmos dos implantes únicos , pois o implante é em uma raiz artificial do dente, que é implantada no maxilar como a raiz de um dente real.

Após 3 a 4 meses em que o implante se incorporou com o osso circundante, uma coroa (para um único dente faltoso ou uma ponte (para vários dentes ausentes em sequência) será anexada.

Protocolo

Para pacientes desdentados integrais que usam próteses, popularmente conhecidas como “dentaduras”, as quais apresentam limitações estéticas e funcionais, ou com circunstâncias bucais prejudiciais como falta de diversos dentes, dentes moles e dessimetria dental, o Protocolo sobre Implantes é uma solução excelente, rápida e estética.

Técnica

Neste procedimento é efetuada a colocação de uma prótese fixa total, por intermédio de implantes dentários que restabelece integralmente a mastigação, estética, conforto e segurança. Por se tratar de uma prótese fixa, que não será removida pelo paciente, é como se fossem dentes naturais.

Implantes sem corte

Os avanços nas tecnologias digitais possibilitam o planejamento virtual e a fabricação de guias cirúrgicos de alta precisão que colaboram com o posicionamento preciso do implante.

Técnica

Mussum Ipsum, cacilds vidis litro abertis. Mais vale um bebadis conhecidiss, que um alcoolatra anonimis. Praesent vel viverra nisi. Mauris aliquet nunc non turpis scelerisque, eget. Per aumento de cachacis, eu reclamis. Viva Forevis aptent taciti sociosqu ad litora torquent.

Gostaria de agendar uma consulta?


Nossa equipe está preparada para entrar em contato com você!

Desenvolvido por

© 2020 Alana de Sá - Todos os direitos reservados.